Vanda Mãe Grande – Mixtape “Por Mim” (Download) - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Vanda Mãe Grande – Mixtape “Por Mim” (Download)

Vanda Mãe Grande – Mixtape “Por Mim” (Download)

Share This
Vanda “Mãe Grande”, a mascote feminina da produtora MP3Lab, integrante do grupo Deusas do Rap, disponibiliza aqui o seu primeiro projecto, a mixtape “Por Mim“.
Das mãos do senhor eNeMe para a net, do Laboratório de MP3 aka MP3Lab para o mundo, “Por Mim” é visto como uma lufada de ar fresco no Rap feito em Angola, em especial ao feito por mulheres.
Com esta mixtape, Vanda sente que deu o primeiro grande passo da sua ainda curta carreira (quase 3 anos de estrada) e promete muito mais trabalhos nos próximos tempos.
Por agora, o objectivo de Vanda e da sua label, MP3Lab, é mesmo promover ao máximo este projecto, de formas a mostrar o grande potencial da rapper, daí o lançamento para download gratuito de um projecto com qualidade igual ou superior a muitos que têm sido vendidos nos últimos tempos…



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub