NEW MUSIC: EARL SWEATSHIRT – ‘SOLACE’ - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NEW MUSIC: EARL SWEATSHIRT – ‘SOLACE’

NEW MUSIC: EARL SWEATSHIRT – ‘SOLACE’

Share This
 EARL SWEATSHIRT – ‘SOLACE’
Um mês depois de deixar seu álbum Eu não gosto de merda, eu não Go Outside , Earl Sweatshirt estreou um novo projeto, Solace , dedicado à sua mãe, Cheryl Harris.

O rapper Odd Future descreve a coleção de 10 minutos como "música de quando eu bater no fundo e encontrou alguma coisa." Ele canta sobre a falta de sua avó e sua perda de amigos.
Earl falou sobre Solace durante uma entrevista à NPR março (via Billboard ). "Montamos um estúdio na minha casa e eu fiz um pequeno projeto rápido real. É chamado Solace . ... É mais para a minha mãe ", disse ele.

Mãe de Earl tornou-se alvo de ameaças on-line para enviar seu filho para um colégio interno em Samoa até seu 18º aniversário.

Pub