NEW MUSIC: RICO LOVE FEAT. USHER & WIZ KHALIFA – ‘SOMEBODY ELSE (REMIX)’ - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NEW MUSIC: RICO LOVE FEAT. USHER & WIZ KHALIFA – ‘SOMEBODY ELSE (REMIX)’

NEW MUSIC: RICO LOVE FEAT. USHER & WIZ KHALIFA – ‘SOMEBODY ELSE (REMIX)’

Share This
Rico Love vai fundo no remix de seu single "Somebody Else", com Usher e Wiz Khalifa.Ambos os homens refletir sobre suas relações de alto nível com os seus ex-namorados.

Em seu verso sentimental, Wiz lamenta sobre o "buraco vazio" em seu coração deixou pelo ex-esposa Amber Rose. "Pensei que eu tinha, toda a magia que eu não poderia imaginar / Então tudo foi trágico, automaticamente, eu sou o mau", ele canta. "Eu estava apenas fazendo-nos, deu-lhe tudo, um garoto, uma casa e um anel de casamento e agora você falando sobre como você poderia fazer coisas melhores."

A Wiz vulnerável, que compartilha um filho de dois anos de idade, com Âmbar, pergunta a si mesmo: "Eu nunca vou amar novamente?"

No entanto, Usher se sente diferente e espera que sua ex-esposa Tameka Foster pode encontrar o amor em outro lugar. "Eu realmente espero que ela encontra alguém", ele canta, acrescentando: "Ela tudo sobre a comoção, eu juro que ela tem um coração de pedra."

Álbum de estréia de Rico Rode o On Luzes chega de Maio de 19. Veja o tracklisting abaixo.

Pub