CMC – Dope Boy Feat Green Eyez (Prod. MZ) [Download Track] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

CMC – Dope Boy Feat Green Eyez (Prod. MZ) [Download Track]

CMC – Dope Boy Feat Green Eyez (Prod. MZ) [Download Track]

Share This
Depois do lançamento do álbum duplo Gêmeos no passado mês de Março, CMC disponibiliza mais uma faixa deste trabalho discográfico que tem um total de 34 faixas (CD Duplo). Depois da faixa Fotos com Look Cem, e acusando a intenção de promover os artistas da Ceezzy Music, o rapper volta a mexer no CD 1 (Tudo Por Tudo), “sacando” para nós a faixa Dope Boy que conta com a participação de Green Eyez.

CMC nos oferece um autêntico desfile de punchlines duras associadas ao chamado “real talk“, e entre o flow e a dicção podemos sentir a simbiose perfeita com a sonoridade do beat ao estilo do Rap clássico proporcionado por MZ, produtor angolano radicado na Namíbia, o mesmo que conta com 4 produções no project.
De salientar também que o videoclipe da faixa, está quase pronto, e que nos próximos dias teremos aqui nas nossas Cenas Que Curto.
Melhor que as nossas palavras aqui escritas, só mesmo baixando a música, ouvi-la e saborear a verdade quando afirmamos que o Rap Angolano está longe de sucumbir.

PS: Para os interessados e que ainda não adquiriram o álbum, poderão fazê-lo ligando para os terminais921048752 e 923936306. Para os que estão na diáspora, podem comprar os CDs separadamente no site www.multisons.com e em breve na apple store via iTunes.

Pub