PODENDO FICAR COMPLETAMENTE CEGO, AUGUST ALSINA PASSA POR CIRURGIA DE URGÊNCIA - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

PODENDO FICAR COMPLETAMENTE CEGO, AUGUST ALSINA PASSA POR CIRURGIA DE URGÊNCIA

PODENDO FICAR COMPLETAMENTE CEGO, AUGUST ALSINA PASSA POR CIRURGIA DE URGÊNCIA

Share This

      Nessa madrugada de sábado, August Alsina recorreu ao Instagram para revelar os seus fãs um problema gravíssimo. Postando uma imagem em que ele passa por um procedimento oftalmológico, o cantor revelou que tem uma doença nos olhos que o fez perdeu sua visão do lado esquerdo, e pode o cegar completamente.
         August não revelou qual seria a doença em questão, mas ele deu a triste notícia de que infelizmente também está tendo sua visão do lado direito sendo deteriorada, e portanto deveria passar por uma cirurgia imediata.
         "Então, eu tenho uma doença ocular... Cego na minha esquerda, e perdendo minha visão em minha direita. A fim de evitar que minha visão se deteriore, eu tive que fazer essa cirurgia. Essa mer## é dolorosa e a vida está mostrando a esse nego alguns gols contras, mas o que eu ganhei não tem preço... Um monte de coisas são tão naturais para nós na vida (tipo acordar e ser capaz de enxergar), nós temos isso concebido. Obrigado Deus, o OG, por me permitir ver... o bom, o mau, o feio, eu estou contente em apenas ver."

Pub