VIDEO: EMINEM – ‘PHENOMENAL’ Assiste Aqui - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

VIDEO: EMINEM – ‘PHENOMENAL’ Assiste Aqui

VIDEO: EMINEM – ‘PHENOMENAL’ Assiste Aqui

Share This
    Eminem transforma de deus rap para super-herói no vídeo cheio de ação para "Sensacional", que estreou exclusivamente na Apple Music. No filme épico 7 minutos curto, o rapper de Detroit está em uma missão para descobrir quem ele é. Ele acorda em um quarto de hospital e percebe que ele tem força sobre-humana. Depois de nocautear todo mundo que fica em seu caminho, ele corre pelas ruas de Tóquio em uma motocicleta em uma cena em linha reta fora de um filme.
       Ao longo do caminho, ele recebe palavras de sabedoria de um estranho (John Malkovich) e rouba um carro de um fã (Randall Park), mas não antes de ele tomar uma selfie com Em.Marshall, em seguida, seqüestra um helicóptero antes de obter um texto de Dr. Dre em sua maçã Watch. Ele salta para fora do avião apenas alguns segundos antes de ele explode e se encontra onde deveria estar o tempo todo, no palco com um microfone na mão.

      "Sensacional" é o primeiro single do Southpaw trilha sonora, com vencimento em julho 24. A compilação foi produzida executivo por Eminem e dispõe de uma colaboração entre Em e Gwen Stefani ( "Reis Never Die" ), além de contribuições de Bad Meets Evil, 50 Cent, Ação Bronson, e The Weeknd.

Pub