MÚSICA: TINASHE – ‘SUPERLOVE’ [OUÇA AQUI] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

MÚSICA: TINASHE – ‘SUPERLOVE’ [OUÇA AQUI]

MÚSICA: TINASHE – ‘SUPERLOVE’ [OUÇA AQUI]

Share This
Tinashe traz o "Superlove" em seu novo single. Depois de lançar uma série de canções incluindo o Chris Brown-assistida "Jogador", "Party Favors" com Young Thug, e "Ride of Your Life", a cantora de R & B leva-lo de volta para os anos 90 sobre o congestionamento do chão pronto dança, produzido pelo duo hitmaking de The-Dream e Tricky Stewart.
Ela grita tio Luke e até faz algum rap, enquanto professando seu amor para alguém especial. "Eles nunca vou te amar como eu te amo / Digamos que você nunca vai tomar o meu amor embora", canta Tinashe, enquanto The-Dream fornece vocais de fundo.
Seu segundo álbum há muito aguardado Joyride , o follow-up a 2014 do Aquarius , espera-se que apresentam contribuições de Dr. Luke, Max Martin, Hit-Boy, Dev Hynes, Travis Scott, Nic Nac, e Boi-1da.
"Eu quero que seja emocionante, eu quero que ele para mantê-lo no seu pé, eu quero que as pessoas não sabem o que esperar", ela disse Dazed ano passado. "É o título perfeito para este ponto na minha vida ... Eu sinto que estou em um joyride o tempo todo. É perigoso, é uma aventura, é emocional. "
Ouça "Superlove" abaixo.

Pub