Meek Milly é Sentenciado à pena de 2 a 4 Anos Por Quebra de Condicional [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Meek Milly é Sentenciado à pena de 2 a 4 Anos Por Quebra de Condicional [Saiba Mais]

Meek Milly é Sentenciado à pena de 2 a 4 Anos Por Quebra de Condicional [Saiba Mais]

Share This
J]a há 11 anos que , Meek Mill vive em liberdade condicional, a qual vem se prolongando com pequenas irregularidades que ele cometeu ao longo desse Processo. Neste ano, Meek Milly foi detido por se envolver em briga em um aeroporto, e dirigir motorizadas de forma imprudente, e mesmo ele se livrando de acusações individuais, ele foi sentenciado à pena de 2 a 4 anos por quebra de condicional.
A comunidade hip-hop considerou sentença arbitrária, e muitos artistas tem realizado manifestos em prol da liberdade do rapper da Filadélfia. Apelando então nos tribunais por fiança, hoje (4) a juíza responsável pelo caso novamente negou pedido de advogados do Meek Milly, apontando ele como "um perigo para comunidade".
Segundo o TMZ, a profissional da área jurídica ainda teria questionado a legitimidade dos exames toxicológicos rotineiros que Meek Milly faz para cumprir condicional, mesmo não existindo provas de que ele venha burlando sistema dessa vez.
Advogados do rapper planejam apelar da decisão. Vale destacar que a equipe de defesa de Meek Mill alega que a juíza Genece Brinkley teria tido episódios de estranhamento com o Meek Mill fora dos tribunais na Filadélfia, onde ela teria abusado do seu poder de influência, tentando convencê-lo a assinar contrato com amigo.

Pub