Projota - Segura Seu BO Feat. Rashid [Video + Letra] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Projota - Segura Seu BO Feat. Rashid [Video + Letra]

Projota - Segura Seu BO Feat. Rashid [Video + Letra]

Share This
SEGURA SEU BO é a faixa extraida do seu recente Álbum AMADMOLYD, e teve a Participação de seu Primo Rashid... com o álbum a ser bem consumido o Rapper está agora a gravando os vídeoClipes para mais divulgação...
Projota e Rashid são nomes referencias do cenário do Rap Zuca, ontém Rashid divulgou a sua mais recente track Quimica e a mesma veio acompanhado do vídeo Oficial, e está a ter uma boa aceitação por Parte de seus Fãs...



Letra: SEGURA SEU BO (ft. RASHID) (Projota/ Skeeter/ Rashid) Tudo o que eu quero dizer é que eu amo vocês Odeio vocês De tanto que eu amo vocês Por isso que eu canto procês Por isso que eu choro as vez Por isso que eu oro, reflito e eu volto outra vez Desde os 16 amo cantar, canto procês Se eu já pensei em parar? Parei e voltei várias vez A última foi esse mês Porra, os moleque da área tão preso E eu sinto saudade de casa Passei pela vida ileso Isso era o que eu pensava Foi quando eu me vi obeso Trancado no quarto, sozinho, depressivo Transando com 15 mina por semana Pra ver se assim me sentia mais vivo Gozava e morria Vivia de novo Morria de novo Tudo de novo Pra não me jogar da sacada Enxergar lá do além a reação desse povo No décimo quarto andar (é) Onde me isolei pra pensar (lá) Onde me calei pra escutar (é) Onde me implorei pra eu me amar Vocês tão preocupado com o flow Ou com quem ganhou mais dinheiro? (não sei) Vocês querem mais rima pro show (aham) Eu só quero ter um filho primeiro Cada um por si, já tô ligeiro Só sobrevivi porque fui guerreiro Cês diz que me ama mas eu tô cabreiro Eu quase morri, vocês nem perceberam Vagabundo esse mundo já foi bem melhor Lá no fundo todo mundo quer ser o maior Me alimento com meu sangue, bebo meu suor O mundo é louco, foda é que eu sou muito pior Cada um segura seu B.O [Rashid] Cê não sabe como é que é Carregar uma cidade nas costa Um povo que nunca viu nada Agora eles têm uma aposta Um motivo de orgulho Michel Dias Costa Corri por um sonho em foco Enquanto eu corria Minha família em casa mexia nas minhas gaveta procurando droga Bosta, logo eu que nunca usei nada a não ser o coração Michel demorô Valeu pela fé que cê nunca botou Quer caô, tem caô Sou cria da minha cor Porque eu sou dono do meu contrato Me chamaram tanto de vagabundo Que meu rap gera mais emprego que o site da Catho Uns esquecem que nós é humano (vai vendo) Temo plano pra ser feliz Era pra eu ter sido pai há dois anos E o Destino não quis Deus sabe de tudo minha avó me diz É, e eu não vou duvidar Mas seria mentira dizer que não dói Tipo quando meu pai também morreu e eu nem tava lá Meus irmão cresceram e eu nem tava lá Meu vô faleceu e eu nem tava lá Deixei minha família esperar Porque tinha esperança de ver a quebrada virar o jogo Ferro e fogo Sacrifício Pra quando eu lançar uma parada O Pc avisar as definições de pesado foram atualizadas Vagabundo esse mundo já foi bem melhor Lá no fundo todo mundo quer ser o maior Me alimento com meu sangue, bebo meu suor O mundo é louco, foda é que eu sou muito pior Cada um segura seu B.O

Pub