BIG SEAN ABRE RECORDING STUDIO EM SUA ANTIGA ESCOLA SECUNDÁRIA - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

BIG SEAN ABRE RECORDING STUDIO EM SUA ANTIGA ESCOLA SECUNDÁRIA

BIG SEAN ABRE RECORDING STUDIO EM SUA ANTIGA ESCOLA SECUNDÁRIA

Share This
         Big Sean é um homem de palavra. O rapper voltou ao D nesta semana e fez bom em uma promessa para os estudantes em sua alma mater, Cass Technical High School.
         Se eles levantaram suas ACT pontuação, Sean disse-lhes que iria construir-lhes um estúdio de gravação. Com a ajuda da adidas, ele fez exatamente isso e abriu a 784 pés quadrados Sean Anderson Estúdio de possibilidades infinitas. Durante a cerimônia, um orgulhoso Sean falou com os alunos e recebeu homenagens de gabinete do prefeito.
           "Eu não posso acreditar que eu costumava bater nas mesas de almoço, Gíria meus CDs nos corredores, e avançar rapidamente menos de 10 anos mais tarde, eu vou abrir o meu próprio estúdio de gravação na minha antiga escola secundária Cass tecnologia para os alunos! Isso me traz lágrimas de alegria! ", Ele twittou.
         Ele também sentou-se com 7 Action News âncora Carolyn Clifford para falar sobre o momento emocional. "Foi tão louco para voltar e ver que eles estavam literalmente saltar seus assentos para mim", disse Sean.

Ele recentemente lançou um vídeo para seu próximo single, "One Man pode mudar o mundo", com Kanye West e John Legend. A canção é dedicada a sua falecida avó, que era uma das primeiras mulheres chefes negros na Segunda Guerra Mundial. "Eu estou realmente animado sobre colocar meu coração para ele e colocando algo diferente lá fora", disse ele.

Pub