DRAKE, NAS ESTRELAS EM SPRITE "OBEDEÇA O VERSÍCULO 'COMMERCIAL - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

DRAKE, NAS ESTRELAS EM SPRITE "OBEDEÇA O VERSÍCULO 'COMMERCIAL

DRAKE, NAS ESTRELAS EM SPRITE "OBEDEÇA O VERSÍCULO 'COMMERCIAL

Share This

OVO atende Filho de Deus em comercial de Sprite para o "Obedeça seu verso" Lyrical coleção, que foi ao ar durante a cobertura pré-jogo de domingo da NBA Finals. No spot de 30 segundos, Drake e Nas encontrar no nos bastidores de um concerto conjunto apresentado pelo fabricante de refrigerantes. Enquanto Drake de "0 a 100" toca ao fundo, os rappers subiu ao palco como os fãs vão à loucura.

Os 16 latas de edição limitada , que apresentam letras de Drizzy e Nas, bem como Rakim e Notorious BIG, estão disponíveis agora até o final do verão.

"Legado significa tudo para mim", disse Nas. "Quando eu escrevi essa letra, eu nunca imaginei meus fãs seria um dia ter a oportunidade de desfrutar de uma lata de Sprite e experimentar a minha arte de uma maneira totalmente original".

Assista ao hip-hop estrelas se alinham.

Pub