NEW MUSIC: TIFFANY EVANS FEAT. FETTY WAP – ‘ON SIGHT’ - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NEW MUSIC: TIFFANY EVANS FEAT. FETTY WAP – ‘ON SIGHT’

NEW MUSIC: TIFFANY EVANS FEAT. FETTY WAP – ‘ON SIGHT’

Share This
       Sensação do R & B Tiffany Evans se conecta com "Armadilha Queen" hitmaker Fetty Wap para "On Sight", o primeiro single de seu próximo EP Tudo mim . Os dois mostrar sua química na diversão e pista Glamour.
      "Quando comecei a escrever a canção, eu continuei recebendo nostalgia. Ele me levou a um lugar onde eu só queria dançar e ser legal. No stress ", disse Evans.
      "Eu imediatamente pensou em Fetty Wap quando eu estava gravando o 'On Sight'", acrescentou. "O tom de sua voz é loucura para mim, então eu sabia que faria todo o sentido para colocá-lo no registro. Ele só tem naturalmente que vibe que eu estava procurando ".

      Tudo Me serve como o seguimento da Tiffany 2013 EP 143 (Eu te amo) .

Pub