Conheça o Referido Ghostwriter de Drake, Quentin Miller - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Conheça o Referido Ghostwriter de Drake, Quentin Miller

Conheça o Referido Ghostwriter de Drake, Quentin Miller

Share This
Quando Meek Mill atacou Drake no Twitter há algumas horas, ele coroou sua excessivamente exposive discurso de 30 Tweet com um nome-drop. Ele twittou o nome Quentin Miller, sugerindo que ele é o único que está ghostwriting para o rapper canadense. Nós fizemos uma pequena pesquisa sobre ele e aqui está o que encontramos. 
     Para começar, o Sr.Miller foi creditado para escrever algumas das canções de Drake, de fato. Segundo a Wikipedia, tem contribuído para "10 Bands", "Conheça a si mesmo", "Não contando a", "Used To", com Lil Wayne, e "6 Man".

Como você pode ver, Quentin está longe de ser a única pessoa que tem escrito para Drake e se você der uma olhada nos créditos de todos os seus álbuns anteriores, você vai ver por si mesmo que o nativo de Toronto tem vindo a trabalhar com múltiplos compositores ao longo de sua carreira inteira. Caso você seja surpreendido? Não, afinal ele é um grande artista rótulo e isso não é algo incomum hoje em dia. No entanto, a acusação de Meek vai mais longe do que isso. Ele está afirmando Miller forneceu mais do que uns poucos bares para Drake e é ghostwriting para ele, o que significa que ele tem toneladas de trabalho sem créditos.
Certifique você confira algumas das músicas do Quentin mais abaixo. Além disso, Por último, mas não menos importante, na galeria, no sopé do artigo você pode encontrar fotos que provam que estamos falando exatamente do mesma Miller, que parece ser uma filial oficial OVO.








Pub