Drake Responde Meek Mill, em Sua Música Charged Up, e o Mesmo Responde No Twitter - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Drake Responde Meek Mill, em Sua Música Charged Up, e o Mesmo Responde No Twitter

Drake Responde Meek Mill, em Sua Música Charged Up, e o Mesmo Responde No Twitter

Share This
O Deus 6 falou. Depois de Meek Mill Twittar, Drake vai finalmente no registro e responder às acusações ghostwriting. Durante seu show OVO Som Rádio em Batidas 1, no sábado (25 de julho), Drizzy abordou a Polémica sobre uma nova música chamada "Charged Up...

Na pista sinistro, produzido por Maneesh, Frank Dukes, e Noah "40" Shebib, ele dispara de volta em Meek seguinte suas alegações de que Quentin Miller Escreveu meu verso em Rico
Drake começa a bater: "Estou honrado que você acha que isso é encenado, eu estou lisonjeado, homem / Na verdade, eu estou espantado ... Vocês, rapazes, estão recebendo em seus sentimentos sobre mim / Você deve abraçá-la, isso poderia ser um dos nossos momentos realest. "

Ele jura os recursos ("Feito fazendo favores para pessoas / Porque não é como eu preciso do dinheiro que eu faço fora de um recurso") e leva tiros em vendas da manso ("Vejo que você ni ** como tendo problemas de ouro vai / Transformando-se em alguns so-and-sos que ninguém sabe ").

Ele ainda traz a menina do Meek Nicki Minaj para ele ("Nenhuma mulher jamais me tinha chocada e foi capaz de me dizer para chegar em minhas bares up") e repreende Meek por sua mesquinhez ("Policiais são pessoas Killin com os braços para cima / E seu foco principal é mal tryna nós ").

Ouça a sua refutação abaixo.
Meek Mill tem respondido a Drake, escrita ", loção de bebê suave ... Eu posso dizer que ele escreveu que um ."

Pub