MEEK MILL DISPARA CONTRA DRAKE EM SHOW NO BARCLAYS CENTER - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

MEEK MILL DISPARA CONTRA DRAKE EM SHOW NO BARCLAYS CENTER

MEEK MILL DISPARA CONTRA DRAKE EM SHOW NO BARCLAYS CENTER

Share This
  Abrindo um show para sua namorada Nicki Minaj no Barclays Center, Meek Mill novamente desferiu algumas duras palavras contra Drake. Após ter performado "R.I.C.O.", o Rapper falou da contribuição do Rapper canadense nessa faixa do seu novo álbum.

"Eu estava fazendo meu álbum e pedi pro cara me dar um verso para o meu álbum", disse Meek Mill. "O nigga me deu um verso pro meu álbum, mas ele me deu um verso que ele não escreveu, outro nego que escreveu. De onde eu venho, eu represento o jogo filho da pu##. Eu represento as ruas dessa po###. Se você não tá comigo, você não tem que agir como se estivesse comigo, eu tenho as ruas nessa po### comigo pra vida!".

Vale lembrar que Meek Mill irá marcar presença hoje no programa do Funkmaster Flex, e tudo indica que nessa sua aparição ele irá lançar sua resposta para a faixa "Charged Up" do Drake.

Pub