NEW MUSIC: CEELO GREEN – ‘ROBIN WILLIAMS’ - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NEW MUSIC: CEELO GREEN – ‘ROBIN WILLIAMS’

NEW MUSIC: CEELO GREEN – ‘ROBIN WILLIAMS’

Share This
Ceelo Green está de volta. O crooner alma sorri através da dor em "Robin Williams", o primeiro single de seu próximo álbum coração Blanche . Na trilha sombria, ele nomeia atores famosos que já passaram incluindo Chris Farley, Philip Seymour Hoffman, Richard Pryor, e Williams.

"Nós não sabemos o que o próximo homem está passando", canta Ceelo. "A vida me lembra Robin Williams / Temos que rir da dor."

"Cada uma dessas pessoas que eu nomeados foram apenas alguns dos artistas que têm servido como alívio cômico me dando risadas durante todo períodos da minha vida pessoal e profissional", disse Mashable . "Sendo que eu estou cortado a partir desse pano, eu percebi que a comédia é catártico para tanto o público eo autor."

Coração Blanche , seu primeiro álbum desde 2012 seu projeto Natal Momento Mágico de Ceelo , é devido 13 de novembro com contribuições de Mark Ronson, Charlie Puth, Eg White, Wallpaper, e John Hill.

"O álbum é intitulado Coração Blanche implicar que este registro é um renascimento, ea variedade são os sinais vitais de um coração saudável ", disse Ceelo, enquanto seu empresário Larry Mestel chamou de "sem dúvida a melhor parte do trabalho que ele já fez."

Ouça "Robin Williams" abaixo e assista ao vídeo interativo aqui .

Pub