NEW MUSIC: MAJID JORDAN FEAT. DRAKE – ‘MY LOVE’ - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NEW MUSIC: MAJID JORDAN FEAT. DRAKE – ‘MY LOVE’

NEW MUSIC: MAJID JORDAN FEAT. DRAKE – ‘MY LOVE’

Share This
O Drakeover continua. Depois de largar o vídeo "Energia" e anunciar suas batidas um programa de rádio, o Deus 6 se junta a seus signees OVO som Majid Jordânia sobre seu novo single "My Love", que já está disponível no iTunes .

Ao longo de um ritmo tamborilar electro, produzido por Nineteen85 & Illangelo e co-produzido por Majid e Noah "40" Shebib, o duo canadense questiona as intenções de sua amante ("Por que você quer ser meu amor?"), Enquanto Drizzy brilha com seus vocais assombrando .

"Eu não sou o seu troféu, baby / eu não vou deixar você me mostrar ou faça sol me up", ele canta.

Majid está trabalhando no seguimento da sua EP 2014 um lugar como este .

Pub