NEW MUSIC: YG – ‘TWIST MY FINGAZ’ - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NEW MUSIC: YG – ‘TWIST MY FINGAZ’

NEW MUSIC: YG – ‘TWIST MY FINGAZ’

Share This
Bompton está de volta. Depois de ter sido baleado várias vezes, YG pega o microfone e retorna com "Twist Meu Fingaz", o primeiro single de seu próximo álbum segundo ano Ainda Krazy . No banger Terrace Martin-produzido, o que amostras de George Clinton "Uma nação sob um Groove," o rapper Compton reps suas raízes West Coast e faz a sua dança.
"Eu realmente tenho algo a dizer, eu sou o único que conseguiu sair do Ocidente sem Dre", declara ele. "Eu sou o único que é 'bout o que ele diz, o único que tem atingido e estava andando no mesmo dia."
"'Meu Torça Fingaz' é um registro de declaração, deixando todo mundo sabe que eu estou de volta e ainda krazy!" YG disse o fader .
Ele está trabalhando com DJ Mustard no seguimento da sua aclamada estreia My Krazy Vida, que é previsto para o final deste ano.

Obtenha seu C-walk on a seu groove G-Funk.

Pub