NOVA: RICK ROSS DISPARA CONTRA 50 CENT NO REMIX DA MÚSICA "WING STOP" - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NOVA: RICK ROSS DISPARA CONTRA 50 CENT NO REMIX DA MÚSICA "WING STOP"

NOVA: RICK ROSS DISPARA CONTRA 50 CENT NO REMIX DA MÚSICA "WING STOP"

Share This
    Se você achou que a treta entre Rick Ross e 50 Cent havia acabado, está muito enganado. Hoje, o bo$$ da MMG resolveu fazer um remix sobre a faixa "Wing Stop" do Philty Rich, o qual também inclui um verso do seu novo afiliado Yowda, e nesse ele disparou diretamente contra Fiddy.

Na canção, ele rima o seguinte:

"Respeite um homem que pode transformar seu próprio sustento
Vinte mulheres na mansão, estou falando de esconde-esconde
O estilo de vida que eu vivo, negros desejam isso
Então eu deixarei você entrar na minha mansão como cortesia
Então eu coloco todos seus manos no forno
Isso é que eu comprei, a Raytheon e 2 Ghost por*
Fazer música, mas os caguetas dizem que nós somos traficantes
Bem vindo à delegacia apreendendo a droga, garoto
Black Dahlia no meu Impala preto*
Ou Caprice vermelho [carro], de onde vim sou conhecido nas ruas
Venho para sua cidade negro, e nunca sou cobrado
Porque meus atiradores que atiram nunca respeitam
Nós colocamos o endereço da sua casa fora do LinkedIn*
Homem, quem é mais quente que todos vocês? Meu nego Meek Mill e eles
50 com dificuldades financeiras, eu nunca falei sobre isso
Anos depois do Pimpin' Curly, nós sabemos o que acabou com ele*
Na luta do Mayweather eu tenho minha arma no carro*
Chefão, segundo round e eu estou sorrindo como se fosse Young Buck*
Jovem rei, anel de drogas, Bun B, Pimp C*
Rimo o meu, enquanto transporto meus inimigos"

* Isso é que eu comprei, a Raytheon e 2 Ghost por: Raytheon é uma franquia de loja de armas. Rick Ross quer dizer que comprou 2 luxuosos carro e uma franquia de lojas de arma graças aos seus raps.
* Black Dahlia no meu Impala preto: Black Dahlia é uma moça que sumiu e teve posteriormente seu corpo encontrado morto nos U.S.A. Rozay quer dizer que ele tem um corpo morto de uma mulher no seu carro, no caso, provavelmente o de uma mariquinha.
* Nós colocamos o endereço da sua casa fora do LinkedIn: É uma rede social de empresários, Rozay quer dizer que descola o endereço do 50 e coloca nas ruas para caçarem ele.
* Anos depois do Pimpin' Curly, nós sabemos o que acabou com ele: 50 Cent inventou o personagem Pimpin' Curly para fazer vídeos de zoeira, ele zoou Rick Ross... e anos depois ele pediu falência capítulo 11.
* Na luta do Mayweather eu tenho minha arma no carro: Floyd Mayweather é um dos melhores boxeadores de todos os tempos e amigo do 50 Cent. Por mais que ele lute bem, Rozay quer deixar bem claro que tem uma arma.
* Chefão, segundo round e eu estou sorrindo como se fosse Young Buck: Young Buck tem uma risada de psicopata, quando ele ri não é bom sinal.
* Jovem rei, anel de drogas, Bun B, Pimp C: Bun B e Pimp C formam o UGK, um dos grupos pioneiros do trap. Rozay quer deixar claro o quão mafioso ele é aqui.

Pub