Quentin Miller: Disse"Eu não sou, e nunca serei um Ghostwriter Para Drake" - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Quentin Miller: Disse"Eu não sou, e nunca serei um Ghostwriter Para Drake"

Quentin Miller: Disse"Eu não sou, e nunca serei um Ghostwriter Para Drake"

Share This
Quentin Miller , o Rapper  Meek Mill disse eu sou um ghostwriter de Drake, finalmente falou-se sobre a situação através de um póst Tumblr . No post, Miller fala sobre como ele conectou-se com Drake, e disse que o projeto, If You're Reading This It's Too Late , já foi feito principalmente no momento em que o trouxe para o rebanho. Ele também flat out disse que ele não era, nem nunca vai ser um ghostwriter para Drake. Miller é creditado em uma série de músicas do projeto, mas confirmou que eles simplesmente colaboraram juntos e que Drake lhe deu uma chance real na indústria. 
" Eu assisti esta peça homem junto palavras na minha frente ... Eu o vi escrever / substituir barras de 2- 3 em um momento em 6:00 em Nova Iorque .. Eu testemunhei ele acender, entrar e estilo livre madonna ", escreveu Miller. Drake ainda tem de falar sobre este assunto publicamente, mas há uma chance de que ele faz isso durante o programa de rádio OVOSound na Apple Música amanhã.Até então, leia o post completo de Miller abaixo.
Inverno 2014 ... Eu era apenas mais um cara trabalhando em um emprego que odiava com uma paixão pela música .... E de alguma forma me encontrei no telefone com um dos meus ídolos .. eu lhe disse que trabalhava em uma padaria e suas palavras exatas foram "Foda-se, sua destinado à grandeza" ... Ao ouvir isso de alguém que eu tenho estudado desde 2009, bar para bar .... Não há nenhuma maneira de descrever isso ..
A maior parte do projeto foi feito antes de eu vim na foto .. eu lembro dele jogando-o para mim pela primeira vez pensando: "Por que estou aqui?" Como .. o que ele precisa de mim para ?? A resposta é .. Nada ... Eu assisti esta peça homem junto palavras na minha frente ... Eu o vi escrever / substituir bares 2- 3 em um momento em 6:00 em Nova Iorque .. Eu testemunhei ele acender, entrar e estilo livre madonna .... Eu tomei notas do melhor do jogo ....
Lembro-me dele me Mostrando a notas de agradecimento em NY antes de o álbum caiu .. Mostrando-me a QM, dizendo-me que me puseram sobre os créditos (Ghostwritter ???) ... Ele acompanha o meu nome para algo que tocou o mundo .. Quando ninguém iria prestar atenção, Drake viu algo em mim e estendeu a mão ... De todas as pessoas ... drizzy .. Dois artista em espaços opostos exatos em sua carreira .. Viemos juntos e fez algo de especial .. Eu não sou e nunca será um " ghostwriter "para drake .. Im orgulho de dizer que temos colaborado .. mas eu nunca poderia tomar o crédito para outra coisa senão as poucas canções que trabalhamos juntos .. Isso é tudo que tenho a dizer sobre ele .. volta para este 1317 merda ... - QM

Pub