50 CENT ZOMBA NOVO CLIPE DO DIDDY E AFIRMA NÃO QUERER MAIS SER SEU AMIGO - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

50 CENT ZOMBA NOVO CLIPE DO DIDDY E AFIRMA NÃO QUERER MAIS SER SEU AMIGO

50 CENT ZOMBA NOVO CLIPE DO DIDDY E AFIRMA NÃO QUERER MAIS SER SEU AMIGO

Share This
Recentemente, 50 Cent enviou garrafas da sua marca de vodka e um bilhete escrito "vamos ser amigos" para Diddy enquanto ele estava em um programa de rádio, mas ao ver o clipe de "Finna Get Loose" parece que ele mudou de ideia. Em um recente vídeo postado em sua conta doInstagram, no qual ele mostra trechos do visual do novo single do magnata da Bad Boy Records, o líder da G-Unit tirou sarro da cara do seu rival e mostrou que não sente mais vontade em ter sua amizade.

"Essa mer## é como um canto africano. Que por##@ Puffy está fazendo? Eu tenho que tomar um drink para esquecer essa mer##", comentou 50 sobre o clipe de FGL. Na legenda do post, ele escreveu: "9 Shots É FOGO. #NãoAoSucodoPuff Eu mudei minha mente. Eu não quero mais ser seu amigo Puffy. #RindoPraCara###".
Um vídeo publicado por 50 Cent (@50cent) a

Pub