MEEK MILL MANDA RECADO SATIRIZANDO DRAKE E DÁ A ENTENDER QUE TEM MAIS UMA CARTA NA MANGA - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

MEEK MILL MANDA RECADO SATIRIZANDO DRAKE E DÁ A ENTENDER QUE TEM MAIS UMA CARTA NA MANGA

MEEK MILL MANDA RECADO SATIRIZANDO DRAKE E DÁ A ENTENDER QUE TEM MAIS UMA CARTA NA MANGA

Share This
Se você estava pensando que Meek Mill iria ficar quieto depois de lançar sua diss, está muito enganado, ele ainda continua colocando lenha na fogueira. Por meio da sua conta no Instagram, o rapper mandou um novo recado para Drake, no qual ele dá uma nova alfinetada no rapper canadense e dá a entender que tem mais uma carta na manga.

Ele disse:

"Então, esse é o jogo do rap agora! Você pode ter um nego escreveu seus raps e isso é aceitável... Assim como nas ruas você pode dizer para pessoas e ainda ter o mesmo respeito que o próprio cara! Isso está quase no fim do jogo lol Eu estou confuso, fora de si.... Eu estou fazendo toda minha música trap depois de ter feito minhas paradas com ele! Nós ainda estamos carregados #QuentinMiller mudou o jogo #VocêÉOVerdadeiroMelhorJogador"

Pub