Meek Mill: Nicki Minaj ainda é minha amiga - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Meek Mill: Nicki Minaj ainda é minha amiga

Meek Mill: Nicki Minaj ainda é minha amiga

Share This
Poderia ser este o fim do Omeeka? De acordo com o Just Jared , depois de alguns meses de namoro,Nicki Minaj e Meek Mill ter supostamente chamado ele sai. Embora a divisão não foi confirmada pelo "Only" rapper, a notícia tomou conta mídias sociais e começou a ganhar força.
#WANNAKNOW 
Como o Twitter se sente sobre MEEK DO RETORNO MILL
Os relatórios afirmam que o casal se separou na quinta-feira (30 de julho), na mesma noite Meek caiu uma canção Diss intitulado "Wanna Know", destinada a seu labelmate Young Money Drake . 
Não importa as circunstâncias, no entanto, disse que estão a ser empenhada em cumprir o resto de suas obrigações da turnê, e "ainda estão em boas condições", disse a fonte. Meek está servindo atualmente como um ato de apoio em Nicki the pinkprint tour .
Ele nega a divisão completamente. "Eu vim com a minha NAMORADA", disse Meek durante uma recente aparição. "Façam barulho para Nicki Minaj. Eu quero dar uma mensagem para ela."
Assista ao clipe do Philly MC dissipar os rumores abaixo.

Um vídeo publicado por The Shade Room (@theshaderoominc) em

Pub