RECENTEMENTE KENDRICK LAMAR SOLTOU ATAQUES OCULTOS PARA DRAKE NO COMPTON: THE SOUNDTRACK - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

RECENTEMENTE KENDRICK LAMAR SOLTOU ATAQUES OCULTOS PARA DRAKE NO COMPTON: THE SOUNDTRACK

RECENTEMENTE KENDRICK LAMAR SOLTOU ATAQUES OCULTOS PARA DRAKE NO COMPTON: THE SOUNDTRACK

Share This
Não é de hoje que Kendrick Lamar tem soltado ataques subliminares ao Drake, desde o Cypher daTDE para o #BETAwards temos conhecimentos dessas investidas. Drizzy por sua vez também não costuma deixar esses passarem batidos e os já respondeu, como por exemplo no seu hit "0 To 100".

Com o novo álbum do Dr. Dre na pista, o qual K. Dot fez duas colaborações em faixas, muitos estão afirmando que o rapper de Compton soltou alguns grandes jabs subliminares ao líder da OVO. Em "Darkside / Gone", Kendrick rima:

"Você está com medo do meu assalto agora / Mas ainda eu tenho inimigos me dando energia / Quero brigar agora / Subliminares me enviando todo esse ódio / Eu pensei que estava segurando o microfone baixo". Isso porque Drake tem uma recente faixa intitulada "Energy", na qual ele rima no refrão "tenho um monte de inimigos tentando drenar minha energia".

Já em "Deep Water", Kendrick é mais agressivo, começando seu verso rimando "filho da pu## sabe que eu comecei do fundo" em provável referência ao hit "Started from the bottom" do rapper canadense, e lá ele continua: ""Ele é passível para enterrá-lo/ Ele nomeou 6 para levá-lo/ Preocupam-se com a morte, mas não é vegetariano/ Ele briga (carne) na sua respiração herdando o drama melhor do que um bom branco [tubarão]/ Nego, essa vida é no meu aquário". Veja bem, 6 é o código postal da cidade de Toronto, o qual Drake sempre cita em seus raps e a palavra beef significa bife, mas é uma gíria para briga.

Anderson Paak por sua vez bota mais fogo na parada com um interlúdio no qual ele rima: Sinta-se como se você estivesse se afogando, não é?/ Cerca de cem milhas abaixo do oceano / Acabou, nunca deveria ter tentando entrar nessa / Você não pode nadar ( se você não pode nadar, se você não pode nadar), oh meu Deus, oonde está o salva-vidas quando você precisa de um".

Será que são ataques subliminares mesmo ou a galera está exagerando? Lembrando que não é de hoje que os dois já trocaram ofensas nesse tipo de linguagem.

Pub