CHRIS BROWN É PROIBIDO DE REALIZAR SHOW NA AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA POR TEMPO INDETERMINADO - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

CHRIS BROWN É PROIBIDO DE REALIZAR SHOW  NA AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA POR TEMPO INDETERMINADO

CHRIS BROWN É PROIBIDO DE REALIZAR SHOW NA AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA POR TEMPO INDETERMINADO

Share This
Chris Brown se uniu ao Tyler, The Creator no "bonde dos banidos da Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido". Com shows agendados para acontecer nos dois territórios no final do ano, os governos dos países da Oceania proibiram sua entrada por lá.

Tudo isso deve-se à agressão do cantor sobre Rihanna em 2009, que fez as manchetes do mundo inteiro, além da sua violação de condicional, episódio no qual ele agrediu um rapaz em uma boate. "As pessoas precisam entender que se você cometer violência doméstica e, em seguida, querer viajar ao redor do mundo, alguns países dirão a você: 'Você não pode entrar aqui porque você não é o caráter que esperamos na Austrália'", disse Michaelia Cash, senadora australiana.
Já na Nova Zelândia, um funcionário responsável pelo setor de imigração declarou que seu visto seria negado a menos que "uma orientação fosse dada a respeito de decisões anteriores do Reino Unido e das autoridades canadenses que também negaram a sua entrada".

Pub