DRAKE FALA SOBRE QUENTIN MILLER, DO BEEF COM MEEK MILL E "BACK TO BACK" - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

DRAKE FALA SOBRE QUENTIN MILLER, DO BEEF COM MEEK MILL E "BACK TO BACK"

DRAKE FALA SOBRE QUENTIN MILLER, DO BEEF COM MEEK MILL E "BACK TO BACK"

Share This
Desde o mal entendido com a Rolling Stone em 2014, Drake não cedeu mais entrevistas, mas para sua centésima edição, a Fader conseguiu arrancar algumas palavras do Rapper canadense. Promovendo a revista que chegará amanhã às bancas, o pessoal da Fader divulgou alguns trechos da entrevista do rapper, nos quais ele fala sobre o polêmico Quentin Miller, seu Beef com Meek Mill e sua diss "Back To Back".

Sabemos que a música é um processo colaborativo, mas porque Quentin Miller rimou naquelas faixas de referência, que soaram muito melhor quando acabaram no If You're Reading This Its Too Late?

"Eu preciso, às vezes, de pessoas com uma ideia para que eu possa discorrer sobre ela. Eu não me importo com isso. E essas gravações, elas são o que são. E você pode usar seu próprio juízo sobre o que elas significam para você."

Porque você pediu as faixas de referência ao Quentin Miller?

"Não há necessariamente um contexto para isso, e eu não sei se realmente estou afim de falar sobre essa parada. Eu estou de boa com isso".

Qual foi sua reação inicial quando Meek Mill fez as acusações sobre você?

"Essa é uma parada sobre música, e ninguém está aqui colocando música? Ninguém o disse que era uma má ideia se envolver nisso e não ter algo? Eu apenas não entendo, eu apenas não entendo, porque é assim que nós operamos."

Nos fale sobre "Back To Back".

"Eu estava como: 'eu provavelmente apenas acabarei isso'. E você sabe como eu finalizo isso. Isso literalmente tem que se tornar a música que as pessoas querem ouvir todas as noites, e que vai ser difícil ele levar isso durante esse verão, quando todos querem ouvir essa música, isso não é necessariamente ao seu favor".

Pub