FAT JOE AFIRMA QUE OUVIU 6 DEMOS DO EMINEM NOS ANOS 90, MAS RECUSOU ASSINAR COM ELE - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

FAT JOE AFIRMA QUE OUVIU 6 DEMOS DO EMINEM NOS ANOS 90, MAS RECUSOU ASSINAR COM ELE

FAT JOE AFIRMA QUE OUVIU 6 DEMOS DO EMINEM NOS ANOS 90, MAS RECUSOU ASSINAR COM ELE

Share This
Antes de assinar com a Interscope em 1997, Eminem havia mandado demos suas para várias gravadoras, e uma dessas foi a Terror Squad do Fat Joe. Em recente entrevista ao jornal South China Morning Post, Crack revelou que ouviu nada menos do que 6 demos do Eminem antes do rapper ter assinado um grande contrato, mas que o material em questão não chamou sua atenção a ponto de faze-lo assinar com o rapper de Detroit.

"Cara, eu tenho tanto que lamentar. O pior é que Eminem me deu tantas demos, 6 dessas. Ele vinha até mim, e eu não assinava com ele. Que vergonha de mim", disse Fat Joe ao jornal. Eminem foi responsável por escrever grande parte do álbum 2001 do Dr. Dre, atingiu seu potencial máximo ao lado do produtor de Compton, trouxe 50 Cent à Interscope, fundou a Shady Records e fez uma série de grandes movimentos que só foram possíveis graças ao enorme suporte que seu atual selo lhe deu durante toda sua carreira, mesmo não sabendo o que aconteceria com ele ao lado da Terror Squad, é bem provável que essa história não seria tão feliz quanto a que conhecemos hoje.

Pub