FUTURE FALA SOBRE MEEK MILL, DRAKE E NOVO NAMORADO DA CIARA - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

FUTURE FALA SOBRE MEEK MILL, DRAKE E NOVO NAMORADO DA CIARA

FUTURE FALA SOBRE MEEK MILL, DRAKE E NOVO NAMORADO DA CIARA

Share This
Promovendo a sua nova edição com Future na capa, a revista XXL divulgou hoje alguns trechinhos da entrevista do Rapper. Nesses tais pequenos trechos, Fiuti fala sobre algumas faixas do DS2, moda, seu relacionamento com Meek Mill, Drake e o atual namorada da sua ex-mulher, Ciara, e seu filho.

Sobre seu relacionamento com Meek Mill e Drake:

Em alguma mer## real, eu amo Meek. E a situação do Drake, eu sinto genuinamente que temos vindo e construindo um óptimo relacionamento ao longo desses anos. Nós temos histórias juntos. Fizemos algumas turnês juntos, isso foi como, publicamente, alguma coisa que foi dito e levado fora do contexto. E então com a situação vindo à tona, vamos colocar tudo isso atrás de nós, fizemos turnê juntos e vendemos todos ingressos, e eu sinto que isso é genuíno, isso é autêntico e nós construímos confiança entre si. Assim, essa confiança nos trouxe proximidade, porque quando você fica maior nessa indústria, eu sinto como se perdesse a confiança em todos ao meu redor. Então eu sinto que isso tinha que acontecer ao longo dos anos, isso não poderia acontecer com apenas alguns meses.

Sobre seu filho agora estar com Russell Wilson, novo namorado da Ciara:

Eu estou dizendo a você agora, eu estou te dando dois lados. Tipo, eu to de boa com isso. Eu estou bem com ele estando em torno dele, mas em certas situações, todos estamos na mira do olho público, você não pode sair com meu filho de uma cera forma. Tá ligado no que to dizendo? Eu sinto que um monte de movimentos são feitos aí fora apenas de maldade basicamente. Porque você sabe, o sucesso do meu álbum... e você ainda quer fazer certos movimentos para tirar os holofotes de cima de mim e tentar uma lançar luz negativa sobre isso? Mesmo se eu não me importasse com isso, as pessoas iam arrumar uma opinião sobre isso. Por que você quer dar a essas pessoas a oportunidade de palpitar sobre nosso filho? Porque não vamos apenas deixar nosso filho ser apenas uma criança?

Pub