LIL WAYNE FALA SOBRE O BEEF DO DRAKE X MEEK MILL, THA CARTER V E DA PRIMEIRA LIGAÇÃO QUE RECEBEU DO JAY Z - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

LIL WAYNE FALA SOBRE O BEEF DO DRAKE X MEEK MILL, THA CARTER V E DA PRIMEIRA LIGAÇÃO QUE RECEBEU DO JAY Z

LIL WAYNE FALA SOBRE O BEEF DO DRAKE X MEEK MILL, THA CARTER V E DA PRIMEIRA LIGAÇÃO QUE RECEBEU DO JAY Z

Share This
Lil Wayne vem sendo convidado para participar de várias edições do programa Sports Center do canal ESPN nesses últimos tempos, o que tem lhe garantido uma boa relação com todo o pessoal da emissora. Nesse domingo então, o rapper de New Orleans participou de um episódio podcast da Cari Champion, no qual ele falou sobre uma vasta gama de assuntos.


Sobre o primeiro telefonema que recebeu do Jay Z :

"Naquele momento minha mãe não podia me falar nada. Outras pessoas podem dizer que você deveria fazer um monte de outras coisas para se sentir solidificado, mas aquele telefonema era sério para mim. Eu lembro exatamente onde estava, eu lembro que disse pra todo mundo na garagem calar a boca (risos). Eu estava na minha casa em Nova Orleans. Eu estava na minha segunda propriedade... Estávamos todos pulando na piscina em minha garagem, eu tenho um telefonema vindo, apenas avise – Jay Z está sobre ligar para você. Então eu disse pra geral ficar quieto... tipo bro, fique quieto. Tipo você disparando uma arma pro alto (risos)... Tudo o que ele realmente disse é: "Salve parceirinho. eu tô de olho em você. Apenas quero que você saiba, eu to de olho em você".

Sobre ouvir o rap de Nova York:
"Eu sou um grande fã do rap da East Coast e Baby odeia isso (risos)."

Sobre seu primeiro conselho ao Drake:
"Eu era o único a lhe falar para não mudar nada. Não pense que só porque você está vindo para cá, que você tem que rimar sobre as coisas que rimo. Por favor, rime sobre seu programa de TV... rime sobre suas garotas, porque é nisso que você é bom. Não comece a cantar sobre matar ninguém (risos). Não comece a cantar sobre as ruas. Mantenha-se canadense (risos)."

Sobre ele ser melhor do que Drake:
"Cara, eu aniquilo esse cara (risos)...eu estava tentando mantê-lo canadense, mas você me pegou com aquele cara."

Sobre a treta do Drake com Meek Mill:
"Isso é algo que não sei... para a próxima música, é tudo que posso lhe dizer (risos)."
Entrevistador: "Eu amo 'Back To Back'."
"Eu acho que todo mundo ama... Pare... vamos falar de esportes (risos)."

Sobre o Tha Carter V:
"Eu trabalho todos os dias. Eu estou no estúdio todos os dias. Eu não estou trabalhando em um projeto em específico. Eu apenas estou trabalhando; Então para mim, se eu disser isso ou aquilo, eu estarei mentindo. Eu tenho o Tha Carter V finalizado,. No entanto, no que estou trabalhando agora é um modo, um contrato, e um negócio confortável pra lançar o Tha Carter V".

Pub