RICK ROSS RESPONDE SOBRE ACUSAÇÕES DE ENVOLVIMENTO EM ESTUPRO - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

RICK ROSS RESPONDE SOBRE ACUSAÇÕES DE ENVOLVIMENTO EM ESTUPRO

RICK ROSS RESPONDE SOBRE ACUSAÇÕES DE ENVOLVIMENTO EM ESTUPRO

Share This
Ontem, o nome do Rick Ross ficou em uma alta negativa após a notícia de que uma mulher identificada como Jane Doe o acusou de ter envolvimento em um abuso sexual que ela sofreu. Na tal ação, essa moça diz que um associado ao rapper apelidado de "Black" foi o autor do suposto crime, mas que Rozay tinha responsabilidade nisso pelo fato desse rapaz ser um contratado seu.

Hoje então, Rick Ross emitiu uma nota se retratando sobre a situação. Veja o que ele disse logo abaixo:

"Foi trazido à minha atenção sérias alegações que foram feitas contra um contratante independente meu, o qual eu utilizo seu serviço muitas vezes. E mesmo que eu não esteja envolvido diretamente ou implicado, como homem e pai, eu levo isso muito a sério. Eu não acredito que a segurança de qualquer mulher deve ser comprometida e ela nunca deve ser forçada a fazer qualquer coisa contra sua vontade, independente das suas circunstâncias. Embora eu, pessoalmente, não tenho o conhecimento das especificadas que cercam estas alegações. Eu espero que isso seja corrigido rapidamente e com sensibilidade."

Pub