MEEK MILL TIRA SARRO DA DANCINHA FEITA POR DRAKE EM "HOTLINE BLING" DURANTE SHOW DA THE PRINKPRINT TOUR - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

MEEK MILL TIRA SARRO DA DANCINHA FEITA POR DRAKE EM "HOTLINE BLING" DURANTE SHOW DA THE PRINKPRINT TOUR

MEEK MILL TIRA SARRO DA DANCINHA FEITA POR DRAKE EM "HOTLINE BLING" DURANTE SHOW DA THE PRINKPRINT TOUR

Share This
Ontem, Meek Mill se apresentou com Nicki Minaj pela The Prinkprint Tour na Powerhouse Philly, e o show contou com alguns momentos bem polêmicos. Durante sua performance, o rapper de Filadélfia respondeu a uma linha de "Back To Back" do Drake, além de tirar sarro da sua dancinha viral de "Hotline Bling".

Respondendo sobre às rimas "você ama ela, então você dá o mundo a ela / Isso é uma turnê mundial ou a turnê da sua garota?" feitas Drizzy na diss "BTB", Meek Milly disparou: "isso é a po##a de uma turnê mundial, é assim que vivemos. Eu não consigo entender o que se passa com esses negos. Isso é uma piada? eu tenho a garota mais quente do jogo, nego!". Já comentando sobre os passinhos feitos pelo seu rival canadense em "Hotline Bling", ele disse: "vocês não vão me ter dançando como Drake nessa po##a de palco. Eu sou um gangster, negos tem dois pés esquerdos".

De qualquer forma, vale lembrar que Meek Mill atualmente está se preparando para lançar uma nova diss para Drizzy com os Sauce Twinz, além de que ele recentemente foi flagrado no estúdio rimando sobre o beat de "Back To Back".

Pub