50 CENT PEGA PESADO NAS ZOAÇÕES COM RICK ROSS E ROZAY NOVAMENTE O RESPONDE - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

50 CENT PEGA PESADO NAS ZOAÇÕES COM RICK ROSS E ROZAY NOVAMENTE O RESPONDE

50 CENT PEGA PESADO NAS ZOAÇÕES COM RICK ROSS E ROZAY NOVAMENTE O RESPONDE

Share This
Ontem, 50 Cent postou a imagem de uma camiseta que estampa o característico tronco cheio de tatuagens e correntes do Rick Ross, e Rozay não deixou barato. No episódio, o capitão da MMG ironizou a postagem do líder da G-Unit e ainda fez questão de lembrar seu recente pedido de falência capítulo 11, e como todo mundo sabe, 50 não é o tipo de cara que costuma sair por baixo nesse tipo de situação.

Recorrendo novamente ao Instagram, o rapper do Queens resolveu pegar mais pesado dessa vez na sua brincadeira. Postando a imagem do seu rival em seus tempos de agente penitenciário, ele escreveu: "ok, este é um bom filme. Um agente penitenciário que rima como se fosse um traficante até acreditar, então ele sequestra e bate em seu jardineiro, assim como suas vendas decaem para nada. Então ele casa com uma antiga stripper de 22 anos, que sua banca toda já comeu, para garantir que alguém o visite. RINDOPRACA***** ☕️ espero poder comprar os direitos desse filme #EFFENVODKA #FRIGO #SMSAUDIO."



Continuando com as zoações, 50 resolveu envolver até a beef do Meek Mill x Drake no meio disso tudo: "isso é como você olha quado Drake ataca o seu mano. Rindo pra ca#####, ESSE É O NOVO OFICIAL EMOJI DA MMG. Ele olha, mas não diz nada, vocês tão ligados". E finalizando a brincadeira, ele postou a imagem do garoto do clipe de "Major Distribution" com a corrente da MMG, a qual ele tomou do Gunplay em um incidente do BET Awards em 2012, e escreveu: "quando você vai conseguir sua corrente de volta mano? LMAO. Eu sei que você está ocupado, você simplesmente não consegue estar perto para isso".



Em retaliação aos comentário do seu rival, Rick Ross postou uma imagem da sua coleção de carros e escreveu: "@50Cent seu filho está sendo um estagiário aplicado para a MMG e isso será gratificado. Assim como você sabe que eu tenho 40 carros / 200 acres (medida de terra) e uma ceifa com seu nome nela. #EuSouOQueVoceCostumavaSer #BlackMarket 4 de Dezembro".

Pub