EX NAMORADA DO 50 CENT DIZ QUE ELE E SOULJA BOY MANTINHAM RELAÇÕES HOMOAFETIVAS E RAPPERS RESPONDEM AO COMENTÁRIO - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

EX NAMORADA DO 50 CENT DIZ QUE ELE E SOULJA BOY MANTINHAM RELAÇÕES HOMOAFETIVAS E RAPPERS RESPONDEM AO COMENTÁRIO

EX NAMORADA DO 50 CENT DIZ QUE ELE E SOULJA BOY MANTINHAM RELAÇÕES HOMOAFETIVAS E RAPPERS RESPONDEM AO COMENTÁRIO

Share This
50 Cent tem uma extensa lista de conquistas amorosas incluídas no seu currículo, e nem todas essas mulheres que se envolveram com o rapper tem coisas positivas a falar sobre sua pessoa.Vivian A. Fox, atriz a qual ele já teve um curto relacionamento em 2003, compareceu nessa última semana a um talk show, e na ocasião ela destilou um pouco do seu veneno sobre seu antigo companheiro.

Discorrendo sobre a controversa crítica do rapper sobre a série Empire, no qual ele disse que haviam muitas "coisas gays", Vivian disse que isso como era o "sujo falando do mal lavado", já que ele não era honesto sobre sua sexualidade. Apertada então pelo apresentador a falar mais sobre o assunto, a atriz disse que ele e Soulja Boy mantinham relações homoafetivas.


Após a repercussão da matéria, ambos os rappers usaram seu Instagram para se pronunciarem diante da declaração de moça. Soulja Boy postou uma imagem atual de Vivian e escreveu na legenda do post: "todo mundo mete em "coroas caça novinhos"... ela está solteira e pronta para conhecer pessoas, ligue: '1-800-VovoDesperadaPorAtencao , extensão, eu estou lavada'. Já 50 Cent resolveu ser mais ácido em sua resposta, postando o print do post do Soulja Boy no Instagram, ele rebateu: "oh não, agora ela acha que eu sou gay porque eu deixei ela lamber minha bunda. RINDOPRACARA###. Espera, eu não queria que ela me forçasse, minhas mãos estavam amarradas. 50 Tons de Cinza".

Pub