KANYE WEST NOMEA PUSHA T COMO PRESIDENTE DA GOOD MUSIC - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

KANYE WEST NOMEA PUSHA T COMO PRESIDENTE DA GOOD MUSIC

KANYE WEST NOMEA PUSHA T COMO PRESIDENTE DA GOOD MUSIC

Share This
Pusha T para o presidente. O rapper foi nomeado presidente da GOOD Music, foi anunciado hoje pelo rótulo fundador Kanye West.

De acordo com a Billboard, a decisão foi tomada há quatro meses na sequência de um telefonema com Ocidente.

"Eu estava voando para casa e eu tinha acabado de chegar no meu carro no aeroporto", explicou Pusha. "'Ye havia me chamado e ele era como,' Diga-me uma coisa. O que você acha de ser o presidente da GOOD Music? E eu estava tipo, 'Bem, o que são as coisas que você está procurando? E ele foi, basicamente, apenas gosta, a manicure o rótulo, torná-lo rentável, e ser muito sobre isso daqui para frente em um tipo de cuidados de forma orientada a negócios. "

Como presidente, ele irá supervisionar lista da etiqueta incluindo Big Sean, Q-Tip, Teyana Taylor, e Kacy Hill. Também na agenda é Cruel Summer 2 ("Eu tenho isso na minha placa de humor") e seu próprio Rei Empurre álbum. Ele planeja lançar música a partir desta última antes de o ano é longo.

"O que você vai começar a partir deste rei Empurre álbum é algo que as pessoas provavelmente nunca ouviu falar nos últimos 18 anos", disse ele. "Estou apenas colocá-lo juntos, apontando para o material clássico."

Com Pusha como presidente, o rótulo tem grandes planos para o futuro. "Basta estar atento para tudo, desde música boa e nós realmente prestes a assumir e mostrar que somos uma força no jogo de música e essa cultura em geral. É um grupo artístico por aqui. "

Além de sua nova função na boa música, Pusha T é co-fundador dos panos do jogo linha streetwear e é um investidor em Mass Appeal. Ele também é um colaborador freqüente com a adidas Originals.

Pub