EMPRESÁRIO QUE COMPROU CD DO WU-TANG CLAN PRETENDE TIRAR BOBBY SHMURDA DA PRISÃO - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

EMPRESÁRIO QUE COMPROU CD DO WU-TANG CLAN PRETENDE TIRAR BOBBY SHMURDA DA PRISÃO

EMPRESÁRIO QUE COMPROU CD DO WU-TANG CLAN PRETENDE TIRAR BOBBY SHMURDA DA PRISÃO

Share This
Muita gente ficou com raiva do Martin Shkreli ter comprado o álbum especial Once Upon A Time in Shaolin do Wu-Tang Clan por 2 milhões de dólares, e engavetado o projeto para si, mas ele pode fazer uma grande contribuição à cultura hip-hop. Em recente entrevista com o HipHopDX, o magnata da indústria farmacêutica falou sobre sua extravagante aquisição, mas esse definitivamente não foi o ponto alto da ocasião.

Martin Shkreli revelou que pretende fazer novos movimentos no mundo do hip-hop, como pagar a fiança do Bobby Shmurda. "Nós atualmente estamos em discussão para tentar salvar Bobby Shmurda", revelou o rapaz. Explicando a situação, ele continuou: "esqueça se você acha que ele é culpado ou não, o cara não deveria estar sentado na prisão agora. Isso é insano. Ele é do Brooklyn, eu sou do Brooklyn. Ele merece um julgamento justo. Ele merece bons advogados. Ele não tem bons advogados. Sua gravadora não está lhe ajudando, e então eu tenho uma reunião amanhã com eles. Eu vou chegar com os 2 milhões da fiança sem nenhuma porr# de problema. Ele não vai fugir do país. Eu não vou perder nada. Vou tentar fazer isso acontecer. Isso é uma coisa que eu estou trabalhando sobre".

Apesar da boa intenção, Martin revelou que tem algum interesse na ação, e que ela não vai sair de graça. "Eu sou um fã e sou um homem de negócios. Eu não vou fazer isso de graça. Ele vai ter que fazer algo pra mim. Eu não sei o que isso vai ser ainda, mas ele vai me dever alguma coisa obviamente", disse o empresário.

Pub