MEEK MILL PODE VOLTAR PARA A CADEIA POR CAUSA DE UM PROBLEMA QUE TEVE AOS 19 ANOS - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

MEEK MILL PODE VOLTAR PARA A CADEIA POR CAUSA DE UM PROBLEMA QUE TEVE AOS 19 ANOS

MEEK MILL PODE VOLTAR PARA A CADEIA POR CAUSA DE UM PROBLEMA QUE TEVE AOS 19 ANOS

Share This
Meek Mill passou metade do ano passado na cadeia, e ele pode acabar voltando ao xilidró. Já fazem anos que o rapper vive em regime de liberdade condicional, e ele tem de apresentar um comprovante de viagem ao tribunal toda vez em que sai da Filadélfia.

Hoje, o TMZ informou que o rapper não obteve autorização judicial para ir ao American Music Awards, que ocorreu no mês passado, e isso pode fazer com que ele volte para a cadeia. "Eu atualmente estou lutando pela minha vida e liberdade... Algo que eu tenho enfrentado de um caso que eu peguei quando tinha 19 anos e estado em liberdade condicional desde o incidente... Agora eu tenho 28... É engraçado ver as pessoas na internet rindo e brincando sobre mim e minha família passando por essas coisas, isso só mostra como o mundo está hoje em dia", desabafou o rapper no Instagram em relação a sua situação jurídica atual.

Continuando seu discurso, ele escreveu coisas mais positivas: "se você está orando por mim e me deseja o melhor, obrigado a todos que sempre me apoiaram e eu vou continuar bem! Se esse for meu último post, sei que vou continuar a me manter forte e crescer para ser um homem melhor e definir um exemplo para as minorias com um sonho que tudo é possível! provações e tribulações e chances fazem mudanças e nunca perder a fé! Não importa como as coisas vão! OREM!".
Uma foto publicada por Meek Mill (@meekmill) a

Pub