NOVA MÚSICA: BIG SEAN – ‘GET MY SHIT TOGETHER’ [OUÇA AQUI] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NOVA MÚSICA: BIG SEAN – ‘GET MY SHIT TOGETHER’ [OUÇA AQUI]

NOVA MÚSICA: BIG SEAN – ‘GET MY SHIT TOGETHER’ [OUÇA AQUI]

Share This
Big Sean faz 28 anos hoje. Em honra de ficar um ano mais velho, o aniversário do menino faz um exame de consciência em uma nova música introspectiva chamado de "juntar minhas coisas." Durante a batida Tommy Brown e o Sr. Franks, Sean Don wises-se e reflete em sua jornada ("I tive um sonho Eu morreu aos 30, ni ** a "), enquanto o nome de cair o Michael Jackson, a $ AP Rocky, Leonardo DiCaprio, e DJ Khaled.
Ele também recebe sincero sobre sua vida amorosa. "Eu tenho a escolha de 'meninas erradas toda a minha vida / Eu espero que eu não falhar o teste novamente e tê-la goin' através dos meus textos novamente religiosamente como se fosse o Velho Testamento e acabam único, sozinho, e salientou novamente."
A canção termina com ele pedindo aos ouvintes "por favor, orem por nós", enquanto uma voz que soa como JHene Aiko entra na conversa.
Sean, que esteve recentemente no estúdio com o Metro Boomin, está se preparando para lançar o seguimento a 2015 Dark Sky Paraíso.
"É um monte de música nova que é feito, mas estamos apenas começando-lo direito", disse ele real de 92,3. "É o meu melhor trabalho até agora. Sinto-me como no meu último álbum, que é o mais confortável que eu já estive. Este está levando isso a outro nível. O conceito é louco. A canção é louco, e eu tenho uma surpresa, também. Eu tenho uma verdadeira surpresa chegando em breve ".
Ouça o hino crescer-burro do Big Sean abaixo. 

Pub