Quentin Miller admite Meek Mill & A DreamChasers de Ter espancá-lo Em L. A. - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Quentin Miller admite Meek Mill & A DreamChasers de Ter espancá-lo Em L. A.

Quentin Miller admite Meek Mill & A DreamChasers de Ter espancá-lo Em L. A.

Share This
O Beef que dominou as manchetes durante grande parte do ano passado, que entre Drake e Meek Mill, havia surgido nos últimos tempos - até agora, como Quentin Miller, o ghostwriter que começou tudo, veio adiante com uma grande revelação. Em uma nova entrevista com VladTV, Miller confirmou rumores de que ele foi espancado por Meek Mill e sua tripulação DreamChasers em L. A.

A entrevista começou com Vlad mostrando Miller um clipe de uma entrevista inédita com o hip-hop personalidade Taxstone, em que Taxstone toca em rumores de tripulação de Meek espancar Miller em uma Foot Locker. Como se constata, o episódio realmente aconteceu em uma loja da Nike, mas imediatamente após ouvir Taxstone resolver a situação, Miller confirmou: "É verdade."

"Eu derramei sangue na loja da Nike em Wilshire", riu Miller, antes de tocar na swoosh da Nike no peito.

Miller passou a revelar que Meek o tinha visto em Beverly Hills e que tinha falado antes que iria em breve reunir na loja Nike. "Nós estava em Los Angeles, eu estava andando para a loja Nike", explicou Miller, "e ele se aproximou de mim. E esta é realmente a minha primeira vez falando com Meek, e, basicamente, ele me disse, como, ele não é realmente apreciar a carta que caiu e [a carta] o fez parecer que ele era um mentiroso e o que não ".


O "R.I.C.O." ghostwriter passou a explicar que Meek e sua tripulação fez uma tentativa de envolvê-lo na frente dos paparazzi, mas Miller, desinteressado, decidiu ir embora para a loja Nike. E o DreamChasers segiu.

Aparentemente, enquanto na loja Nike, uma das caras do Meek aproximou Miller e disse: "Eu preciso de você para ir na câmera e dizer que você pediu desculpas a Meek Mill," e enquanto Miller estava no processo de dizer não, ele recebeu um Soco no rosto, antes de todos os DreamChasers fugirem.

Ele não revelou se Meek deu um soco ou não, embora Miller deu a entender que ele era um participante ativo na configuração. "Ele foi definitivamente lá", disse o rapper L.A.-via-Atlanta.

Miller passou a expressar sua confusão no cenário. "Punching mim é como perfurar Frank Ocean ou perfurando iLoveMakonnen, você sabe o que estou dizendo. Como que tipo de pontos que você está ficando fora do que ... Eu sou um dos mais pacíficos motherfuckers, mais bonitos que você vai sempre Conheça."

Também no clipe da entrevista inédita Vlad jogou por Miller, Taxstone revelou como ele tinha ouvido falar que todo o conflito começou porque Meek estava chateado que Miller se recusou a ghostwrite para ele, e não Drake, em que Miller adamantly respondeu: "Estou não entrar em detalhes sobre isso. aquele é um envoltório ".

Outra vez, altamente interessante em uma carne que parece como se nunca vai acabar ...

Pub