TYGA RESPONDE CRÍTICAS APÓS CHAMAR TUPAC 'PAI' - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

TYGA RESPONDE CRÍTICAS APÓS CHAMAR TUPAC 'PAI'

TYGA RESPONDE CRÍTICAS APÓS CHAMAR TUPAC 'PAI'

Share This
Tyga está disparando de volta para seus críticos. Depois ele se referir a Tupac Shakur como "pai", alguns criticaram o rapper, dizendo que o comentário foi "estúpido" e"inacreditável". Mas agora, Tyga esclarece sua declaração.
"Eu sou inspirado por ele como um estudante da cultura, especialmente a minha geração", disse T-Raww TMZ . "Meu verdadeiro pai esteve na prisão toda a minha vida para que eu nunca soube realmente o meu verdadeiro pai. Pac é como um pai para mim. "

A resposta de Tyga ecoa seu recente tweet sobre o assunto. "Pac me ensinou muito mais do que meu próprio pai", ele escreveu no Twitter. "Me inspirou, me motivou, Ouvido sem nunca estar lá."
A entrevista paparazzi também vem depois de T-Raww postou uma carta de seu pai biológico no Twitter. "Queria compartilhar isso com meus fãs uma carta de meu Pai real, que tem vindo a servir uma sentença de vida", disse Tyga, antes de postar imagens de mensagem de seu pai.

"Mantenha, manter o foco, e ficar ser você", escreveu o pai na carta. "Fuc o resto."


Após isso, Tyga também publicou sua resposta, fornecendo seu pai com algumas das 'palavras de Pac para viver por: "Mantenha a cabeça erguida."

 Nunca conheci meu pai, mas esta foi a minha resposta.

Pub