Extremo Signo Dispara, "Eu já tenho visibilidade Naice Zulu é que precisa de mim para ter" [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Extremo Signo Dispara, "Eu já tenho visibilidade Naice Zulu é que precisa de mim para ter" [Saiba Mais]

Extremo Signo Dispara, "Eu já tenho visibilidade Naice Zulu é que precisa de mim para ter" [Saiba Mais]

Share This
Extremo Signo cedeu neste ultimo sábado, dia 16 de Abril uma entrevista ao Programa Nação Hip Hop e no domingo foi divulgado o oitavo episodio do “Face 2 Face” onde respondeu a questão que não se quer calar, sobre o Beef com Naice Zulu. Extremo Signo sem rodeios começou por dizer que não precisa do Naice Zulu para se promover, visto que já é um artista conhecido e conseguiu devido ao seu esforço.

Entrevista Parte 1 (Falando sobre o Beef)

Extremo contou com detalhes o que se passou para o surgimento de tal Beef, não deu razão ao DJ Soneca mas considera que houve um excesso por parte de Naice Zulu que três dias antes de divulgar o primeiro vídeo no Facebook disparando contra Dj Soneca e todos participantes da versão original da musica “eu amo rap“.

Diante de tal episodio e sua própria defesa e defesa dos seus “O Imperador” sentiu-se na obrigação de fazer um pequeno texto para clarificar os fãs e seguidores. Prosseguindo, nesta mesma entrevista que podem ouvir na integra mais abaixo, Extremo garantiu que só responderá o Naice com uma musica caso ele escreva a musica do Naice pois só assim se sentira afectado. Por sua vez, na sexta feira, temporada dos Bloggers, Naice Zulo mandou novamente linhas ao Extremo SignoClique Aqui“.

Entrevista Parte 2 (Entrevista na Integra)

Pub