GROUPIE PUBLICA FOTO COM SWAE LEE NA CAMA E RAPPER RESPONDE - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

GROUPIE PUBLICA FOTO COM SWAE LEE NA CAMA E RAPPER RESPONDE

GROUPIE PUBLICA FOTO COM SWAE LEE NA CAMA E RAPPER RESPONDE

Share This
Todo Rapper famoso tem uma legião de Garotas a sua trás, e muitas vezes essas mesmas têm más intenções. Swae Lee que o diga, neste final de semana uma mulher identificada como Dorothy P divulgou algumas fotos de momentos íntimos com o Rapper, fazendo deboches com ele.

Após tomar conhecimento das imagens, as quais Dorothy já apagou do Twitter, o associado ao Rae Sremmurd disparou contra a moça na rede social.
"Poderia ser nós, mas você está brincando" [trocadilho com o refrão do hit "This Could Be Us" do Rae Sremmurd"].
"Você está tão falho nessa"


"Homem, vamos lá, você não me quer vazando o vídeo que você sabe que tem uma terceira puta, pare de deixar esse pessoal excitado lol".
"Que po##@ eu posso dizer? Eu sou um caral## de um selvagem".

"Mas se eu vazar o vídeo, vocês saberão o que realmente aconteceu".

"Todas celebridades realmente são apenas playboyzinhos fodid#



"Eu quero agradecer pessoalmente ao Swae Lee por me ajudar a alcançar mil seguidores! Amo você fofo, continue sendo você".


"Esse é o lugar onde começou a história, no show do Rae Sremmurd, quando ele viu meus peitos..."

Pub