Lançamento: Deezy - Mixtape “Ovelha Negra” [Download] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Lançamento: Deezy -  Mixtape “Ovelha Negra” [Download]

Lançamento: Deezy - Mixtape “Ovelha Negra” [Download]

Share This
Nas letras fala-se de Deezy, do seu lifestyle, do seu meio, dos “irmãos de luta” e em como são felizes, apesar de terem optado por um caminho diferente do que seria suposto. 

Sobre a produção, “foi bom assistir ao processo por detrás desta mixtape. Em relação às outras foi diferente porque sentei-me mais sobre elas e esta foi muito mais rápido. Quando dei por mim já tinhas os sons gravados. São dez músicas muito condimentadas, acho que o projecto está maduro. Esta está muito mais fire, o pessoal vai ficar crazy com ela”. 

Ovelha Negra é o seu novo “bebé”, diz Deezy. “Identifico-me muito com ela, é a minha dope.” 

A primeira faixa da mixtape foi toda produzida pelo artista, algo que é raro de acontecer. “Eu não sou muito de produzir, é mesmo muito raro, um beat ou outro. No caso desta mixtape achei que não havia outra maneira de começar com algo produzido por mim. A produção é algo espontâneo para mim, é algo natural.”

Pub