LIL WAYNE REVELA QUANTIA QUE JAY Z OFERECEU PARA ELE ASSINAR COM A ROC-A-FELLA - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

LIL WAYNE REVELA QUANTIA QUE JAY Z OFERECEU PARA ELE ASSINAR COM A ROC-A-FELLA

LIL WAYNE REVELA QUANTIA QUE JAY Z OFERECEU PARA ELE ASSINAR COM A ROC-A-FELLA

Share This
Lil Wayne agora é fechado com a Roc Nation e o Tidal, mas seu laço com o Jay Z poderia ter sido ainda muito maior. Por volta de 2006/2007, Hova ofereceu um contrato com a Roc-A-Fella para Tunechi, e quase uma década após o episódio, Wayne finalmente revelou qual foi o valor ofertado por Jay Z durante entrevista com DJ Drama.

"Você sabe que eu fui lá para falar com ele sobre fechar com a Roc-A-Fella, e lembre-se, isso foi há anos atrás, anos atrás. Primeiro de tudo, ele estava na sua boate 40/40 durante o dia, e quando eu entrei lá, ele estava falando com Denzel Washigton, Derek Jeter, e eu estava tipo: 'essa é sua banca?", e eles simplesmente estavam lá em cima rindo de piadas que eu não entendia. Rindo alto. Ele literalmente me sentou ao lado dele, e isso tudo acontecendo lá, e ele sentado bem aqui. Tipo: 'você não é uma parte disso', tá ligado? E ele queria falar comigo do outro lado após cada piada. Esse homem me ofereceu 175 mil. E eu estava tipo: 'dois dentes na boca são 175 mil', tipo, dois deles. Meus dentes inferiores. Então nós rimos sobre isso o tempo todo".

Pub