NICKI MINAJ AFIRMA QUE ESTÁ SOLTEIRA! - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NICKI MINAJ AFIRMA QUE ESTÁ SOLTEIRA!

NICKI MINAJ AFIRMA QUE ESTÁ SOLTEIRA!

Share This
Nicki Minaj e Meek Mill mantiveram um namoro de mais de um ano, mas parece que o relacionamento entre eles chegou ao fim. A informação foi dada pela própria rapper durante entrevista no The Ellen DeGeneres Show, a qual o pessoal do portal ET antecipou alguns trechos.

Ao ser questionada pela apresentadora do talk show sobre sobre um anel que usava em seu dedo, ela disse: "primeiro de tudo, isso não é um anel de noivado. Eu tenho dois anéis desse garoto que gosta de mim. Isso não é um anel de noivado, embora ele tenha dito que esse é meu segundo anel, e se ele me dar o terceiro, então esse será o meu anel de noivado".

Sobre o assunto, ela ainda disse: "nós ainda estamos nos descobrindo. Na verdade, eu nem sequer quero dizer que estou em um relacionamento mais, porque eu acho que quando as pessoas ouvem elas acham que isso irá para algum certo lugar. Agora, volto a dizer, você sabe, eu sou só".

* ATUALIZAÇÃO: A assessoria da Nicki divulgou nota falando que suas falas foram colocadas fora de contexto, e que ela ainda está com Meek Mill. Ela na verdade estava falando sobre apenas sobre noivado.

Pub