50 Cent está arrependido. O generalda G-Unit pediu desculpas por zombar de um homem de 19 anos chamado Andrew Farrell, que sofre de autismo e síndrome de Asperger.
Em um vídeo postado na mídia social, o rapper acusou o adolescente de estar embriagado.No entanto, ele não percebeu que Farrell, que trabalha como porteiro no Aeroporto Internacional de Cincinnati / Northern Kentucky, tinha uma deficiência.
"Embora o incidente no aeroporto resultou de um lamentável mal-entendido, eu realmente sinto muito por ofender o jovem", disse Fif Page Six . "Certamente não foi a minha intenção de insultá-lo ou da comunidade com deficiência, que é uma fonte de grande força na América. Eu pedi desculpas pessoalmente a ele e sua família. "
Ontem, TMZ informou que a família de Farrell estava planejando processar 50 por assédio, apesar de honorários advocatícios íngremes foram um obstáculo. No entanto, um advogado da família disse Page Six que a família do adolescente "só quer um sincero pedido de desculpas do Sr. Jackson."
"A área de Cincinnati ama o Sr. Jackson e seu trabalho", disse o advogado Matthew J. Martelo em um comunicado. "Eu acho que ela só pode ser mutuamente benéfica se ele está disposto a oferecer um pedido de desculpas a Andrew e sua família."