"Dreams Worth More Than Money" de Meek Mill Ganha Top Álbum de Rap no Billboard Music Awards 2016 - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

"Dreams Worth More Than Money" de Meek Mill Ganha Top Álbum de Rap no Billboard Music Awards 2016

"Dreams Worth More Than Money" de Meek Mill Ganha Top Álbum de Rap no Billboard Music Awards 2016

Share This
Embora ABC não expor qualquer um dos vencedores do hip-hop de 2016 Billboard Music Awards hoje à noite, um par de rappers ainda levou para casa alguns prêmios - incluindo o próprio Meek Mill de Philly.
Dreams Worth More Than Money levou para casa o Top Rap Álbum do Ano prêmio, batendo fora de Kendrick Lamar Para Pimp uma borboleta, Dr. Dre Compton, Drake e Future do que tempo para estar vivo e Drake Se você está lendo este que seja tarde demais. 

Confira a lista completa dos vencedores a partir de hoje à noite Billboard Music Awards aqui.

Deve-se notar que os Billboard Music Awards diferem de outras cerimônias de premiação em que eles não são decididos por um painel ou um grupo de juízes, mas sim o desempenho gráfico de fim de ano. Leia a explicação completa de como os candidatos são escolhidos através Billboard abaixo:

No Billboard Music Awards finalistas são baseados em interações fã-chave com música, incluindo álbum e canções digitais vendas, airplay de rádio, streaming, turnês e interações sociais no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Spotify e outros destinos populares on-line para a música. Essas medições são rastreados durante todo o ano pela Billboard e seus parceiros de dados, incluindo Nielsen Music and Next Big Sound. Os prêmios são baseados no período de acompanhamento de relatórios datas de 23 de março de 2015 até 17 de março de 2016, Billboard datas de 11 de abril de 2015 a 2 de abril de 2016. Desde 1940, as paradas da Billboard ter sido o guia go-to para o ranking a popularidade de canções e álbuns, e são a última medida do sucesso de um músico.

DreamChasers 4 está a caminho.


Pub