KEYSHIA COLE ENCONTRA O SEU PAI BIOLÓGICO APÓS 34 ANOS - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

KEYSHIA COLE ENCONTRA O SEU PAI BIOLÓGICO APÓS 34 ANOS

KEYSHIA COLE ENCONTRA O SEU PAI BIOLÓGICO APÓS 34 ANOS

Share This
       Keyshia Cole encontrou seu pai biológico. A cantora de R&B, que foi adotado por amigos da família Leon e Yvonne Cole em apenas dois anos de idade, reunido com seu pai depois de 34 anos.

       Em um post no Instagram, Cole compartilhou uma foto de Virgil Hunter, um treinador de boxe, e abriu o jogo sobre seu reencontro emocional após um teste de paternidade.

"Enquanto em Nova York eu estava dominado pela emoção, expliquei, enquanto no palco do Barclays, a situação I foi confrontado com naquele momento, que era, meu pai e eu encontrar o nosso caminho para o outro, depois de 34 anos", disse ela . "Eu sabia que naquele tempo, um teste de paternidade estava no lugar, assim os resultados estão dentro, e este é o meu pai !!

Ela está atualmente em sua cidade natal aproximar-se com seu pai. "O nome dele é Virgil Hunter, e neste momento, estou em Oakland passar o tempo, chegando a kno ele," ela continuou. "A história por trás disso está além de mim !!! Deus tem suas mãos todos neste !!!Estou tão animado, tão animado com a tomar este um dia de cada vez !!! "

Hunter passa a ser um famoso treinador de boxe , que trabalhou com atletas de ponta como Amir Khan, Andre Ward, e muito mais.

No ano passado, durante um episódio de seu reality show BET "Keyshia Cole: All In", a mãe biológica do cantor Frankie Lons revelou as circunstâncias que rodearam a adopção de Keyshia.

"Eu tinha começado indo e voltando para a prisão para o material diverso", disse Lons. "As coisas que vêm com ser uma prostituta. Minha mãe me convenceu a deixá-la melhor amigo, Yvonne Cole, manter Keyshia até que eu decidi o que fazer comigo mesmo. "

Pub