Mãe de Chinx Quer Respostas de Diddy & French Montana Sobre seu Assassinato [Saiba Mais Aqui] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Mãe de Chinx Quer Respostas de Diddy & French Montana Sobre seu Assassinato [Saiba Mais Aqui]

Mãe de Chinx Quer Respostas de Diddy & French Montana Sobre seu Assassinato [Saiba Mais Aqui]

Share This
      Quarta-feira (17 de maio) foi o aniversário de um ano do Chinx assassinato, que ocorreu em seu próprio bairro de Queens. Desde então, nenhuma prisão foi feita, nem têm a polícia anunciou quaisquer suspeitos.
   Uma pessoa, compreensivelmente, ainda em busca de respostas é sua mãe Veronica Clinton.
     Durante a vigília de ontem para comemorar o aniversário da morte de seu filho, ela fez algumas declarações ousadas dirigidas a ambos Puff Daddy e do French Montana falta de apoio.
         "[Eles] precisa sair e me ver", disse à FOX 5 Notícias 'Lisa Evers assunto com naturalidade antes de nomear os dois, "P. Diddy e francês."
          "Eles não se diz nada para mim desde que meu filho estava morto. Mesmo quando meu filho estava morto eles não disseram nada para mim."
           Quando perguntado por Evers a razão exata que ela quer se reunir com os rappers de superstar, ela estalou "Porque eu sou a mãe de Lionel e eu preciso de respostas. É por isso."Clinton sente que tanto Diddy e French Montana desrespeitado ela no funeral de Chinx.
         "Eu perguntei francês por que vocês fazem isso com meu filho e ele disse 'porque ele não quis me ouvir", ela afirmou. "Eu disse que você não é o pai dele, mas eu sou sua mãe."
        Ela também acredita que a morte de seu filho está "conectado" ao assassinato do rapper Far Rockway Stack Bundles, que foi assassinado no verão de 2007.
          Nascido Lionel Pickens em Far Rockaway, Queens, Chinx foi constantemente a construção de um nome para si mesmo por baixo de Coca-Cola Meninos imprint de música de French Montana. Ele deixou para trás quatro filhos e uma viúva, com apenas 31 anos de idade. Seu segundo álbum póstumo, Legends Never Die , está programado para ser lançado em 8 de Julho Pela One Entertainment. O primeiro single, "Like This", com Chrisette Michele está fluindo agora .

Dê uma olhada no vídeo abaixo.

Pub