MARIAH CAREY LANÇA SOMBRA EM NICKI MINAJ, ELOGIA BEYONCÉ EM "WWHL ' - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

MARIAH CAREY LANÇA SOMBRA EM NICKI MINAJ, ELOGIA BEYONCÉ EM "WWHL '

MARIAH CAREY LANÇA SOMBRA EM NICKI MINAJ, ELOGIA BEYONCÉ EM "WWHL '

Share This
Mariah Carey sabe como dar alguma sombras sério. A estrela do próximo docu-série do E! "O Mundo de Mariah" provou que mais uma vez durante a sua visita de retorno para Bravo de "Watch What Happens Live" na terça-feira (17 de maio).

Em sua última aparição, a recém-engajadas cantora foi questionado sobre suas afirmações anteriores de que ela não sabe J.Lo. "Aparentemente, eu sou esquecido", disse ela.
Então, quando perguntado se Lopez parece "legal", Mariah respondeu: "Eu não a conheço. O que eu devo dizer? Eu não vou colocar em uma coisa como, 'Nós somos todos Hollywood.Vamos fingir que somos todos os melhores amigos porque estamos naquela terra. ' Não é nenhuma ofensa a ninguém. "

No mês passado, J.Lo dirigida falar de uma rivalidade com MC em "WWHL." "Eu não tenho uma rixa contra ela em todos", disse ela na época . "Eu sei da parte traseira no dia, eu li coisas que ela disse sobre mim que não eram o maior, mas nunca nos encontramos. Como, não sabemos uns dos outros. Eu acho que é tipo de de boca em boca das coisas que aconteceram no passado, que eu realmente não estou ciente. Mas eu não sei. "A sombra continuou quando Mariah inimiga de longa data Nicki Minaj subiu. Quando perguntado se ela poderia dizer três coisas agradáveis ​​sobre o rapper, MC permaneceu em silêncio. "Você pode?", Perguntou ela. "Você sabe, eu sempre senti que era mais importante, com essa situação, para invocar o quinto, mas apenas ficar acima da batalha", acrescentou. "Porque você não quer ser déclassé. Você só quer movê-lo junto. " Voltar em 2013, Nicki abordados seu relacionamento com Carey. "Imagine alguém que você amou toda a sua vida", disse ela . "Imagine que você encontrá-los e então, de uma repentina sensação como você fez algo horrível para eles, mas você simplesmente não sabe o que fez. Isso é o que meu relacionamento com Mariah é, e isso é o que tem sido desde o início. " Assista mais recente segmento de Mariah "defendo o quinto" abaixo.
Enquanto ela não pode ser um fã Nicki ou J.Lo, Mariah é um membro da BeyHive. "Eu amo Beyoncé, ela sabe disso, a maioria das pessoas sabe disso", disse MC. "Eu sou um fã, eu a amo. Nós nos divertimos juntos, ela é uma pessoa divertida, ela é muito legal. " Ela também abordou os rumores de uma colaboração com a rainha Bey. "Estamos colaborando? Eu não sei. Nós nunca conversamos sobre isso ", disse ela. "Eu adoraria fazer uma colaboração com ela."

Pub