MARIO ESTÁ DE VOLTA COM SEU NOVO SINGLE - "I NEED MORE [OUÇA AQUI] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

MARIO ESTÁ DE VOLTA COM SEU NOVO SINGLE - "I NEED MORE [OUÇA AQUI]

MARIO ESTÁ DE VOLTA COM SEU NOVO SINGLE - "I NEED MORE [OUÇA AQUI]

Share This
      Abrir caminho para Mario. O cantor de R & B, que uniram-se com Rick Ross em "Forever" no ano passado, retorna à cena com "I Need More", uma armadilha de inspiração única.
     Sobre a produção contundente, Mario canta sobre "porra-se algumas vírgulas" e precisando de "mais do que essas garrafas." A pista de dança-pronto é nervoso e talvez um sinal do que está por vir em seu próximo LP independente, Paradise Cove .
      O álbum marca uma nova etapa na carreira de Mario, que ele sente é proporcionar mais liberdade em sua música. "Eu encontrei-me ter de enfrentar minha própria escuridão, a fim de entrar na próxima fase do meu propósito", disse ele. "Ele inspirou certos sons e texturas que você não iria começar a partir de um álbum de Mario produziu-label.
         "Fomos capazes de criar um conceito, liricamente e sonoramente, que expressa exatamente o que eu estava sentindo: o vazio", continuou ele. "Mesmo no meio de manifestar nossos desejos mais selvagens e ganhos materiais, ainda não é suficiente. Você precisa de mais: a verdade, o amor, a felicidade, a liberdade ".
Ouça a Mario de "I Need More" abaixo.

Pub